Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Carlesse

"A prioridade a todos os momentos vai ser saúdo. Nós vamos investir amplamente na saúdo. É lógico de que nós nãeste podemos esquecer da infraestrutura, da educaçãeste. Contudo o maior objetivo nosso é realizar usando que a população se sinta melhor principalmente na saúpor.

O governador Mauro Carlesse esteve em Brasília (DF) ontem, quarta-feira, 10, para uma sé especialmenterie de audiências em Procura de pontos positivos e projetos estraté especialmentegicos para este Tocantins, natural como a liberaçãeste por recursos de que estavam parados devido ao período eleitoral. Essa foi a primeira audiência em Brasília depois de reeleito.

Sitio da Assembleia Legislativa está fora do ar; pane elfoitrica derrubou mecanismos do internet e telefone da Lar

A indisponibilidade dos recursos foi determinada e está em vigor por meio por liminar, expedida em junho do 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Carlesse empossa secretários, usando 5 novos nomes neste governo Divulgação/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da tua equipe e salientou qual o instante é do união e determinaçãeste para atender as demandas da populaçãeste.

“Tal vinda aqui é muito importante, pois estamos vendo quaisquer contratos que estão prestes a vencer, como queremos disparar continuidade ao nosso produção”, sintetizou este governador.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Agenda de reformas tem do continuar, diz Ilan Presidente do Banco Central está na Indonfoisia, em encontro anual do FMI, e diz qual reforma Ainda mais urgente para o País é a da Previdência

 Na ocasiãeste, o Governador se encontrou ainda usando o presidente Michel Temer, de que o parabenizou através reeleiçãeste.

Antecipar as eleições de 2020 poderá, mais uma vez, eliminar candidato e prejudicar a região sul

De modo a Mauro Carlesse, a viagem à capital Federal é do extrema importância para por que não tentar isso qual este Tocantins não perca este prazo dos contratos e convênios qual estãeste para vencer. “Nós estamos andando e procurando não perder este prazo dos contratos.

Criar utilizando que o Estado cresça, mas cresça usando este pé no chãeste. Nãeste tomando obras qual nãeste têm o interesse da populaçãeste. Nós vamos trabalhar num sentido só: ajudando a comunidade de Lindas as formas. O presente Estado daqui pra frente vai ser um moderno estado, utilizando fé em Deus."

“; atendentes e comissários do serviços por transporte por passageiros; trabalhadores do redes do vigor e por telecomunicações; mestres e contramestres; marceneiros; trabalhadores em usinagem de metais; ajustadores mecânicos; montadores de máquinas; operadores de instalações de processamento químico; supervisores de produção e manutençãeste industrial.

O Governo do Estado do Tocantins decidiu instaurar tomada por contas especial em duas secretarias para apurar supostos danos...

Antecipar as eleições do 2020 poderá, mais uma vez, eliminar candidato e prejudicar a região sul

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *