Mauro Carlesse Fundamentos Explicado

O prazo de modo a propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuição por materiais finaliza no dia 23 de junho, já de que a eleição de modo a segundo turno acontece no POR DIA 24 por junho, das 8h às 17h.

A reportagem igualmente procurou este pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), contudo este celular do senador está indisponível. Quando responder, o posicionamento do senador poderá ser acrescentado na matfoiria.

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente este falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido pelo último final do semana”, aponta nota Acerca a morte da professora de que foi encontrada morta em sua residência utilizando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

Este pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou qual sua campanha terá um fundo de campanha aproximado de R$ 800 mil. “Faremos um campanha por arrecadação de doações online”, disse.

A implementação da Rede é instrumento de que vai produzir condições de análise e pesquisa necessárias para investigar este...

Este Estado do Tocantins festeja 30 anos do autonomia política e econômica, contudo traz consigo uma jornada centenária...

Desde que o PHS lançou este nome de Bernardo tais como pré candidato a prefeitura do Palmas em maio, de que este exatamente vem articulando utilizando os demais partidos para uma oposiçãeste unificada, busca uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol por projetos concretos de desenvolvimento social e econômico.

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, site útil informou de que após a decisãeste a candidata está reunida usando sua equipe para definir ESTES rumos da sua pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar o seu nome na disputa eleitoral.

159.919,69 (quatrocentos e cinquenta e oito milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos). O MPE afirma também que laudos periciais oficiais apontam sobrepreço, mediçãeste de serviços em duplicidade, superfaturamento por quantitativos e superdimensionamento DE obras das pontes.

Os demais partidos informaram de que devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final por semanada, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Pelo último dia de propaganda eleitoral finaliza este prazo para distribuição do materiais do campanha, caminhadas, passeatas ou automóvel por som de que divulgue jingles ou mensagens.

Nesse sentido, reiterou ESTES argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou de que as irregularidades estãeste comprovadas em vasta documentação e apontou que a gravidade Destes fatos justifica a necessidade da permanência do bloqueio do bens.

A indisponibilidade dos recursos foi determinada e está em vigor por meio de liminar, expedida em junho do 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalização do contas públicas

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalizaçãeste do contas públicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *