Os Princípios Básicos de Mauro Carlesse

Este evento faz Parcela do processo por educaçãeste sanitária desenvolvido através Adapec e será Espontâneo ao...

Ao Discutir da saúde, Carlesse lembrou da importância do programa Opera Tocantins de modo a a população. “Por mais que nossos adversários falem, este povo está a ser atendido, graças a Deus.

No caso por Cariri, as obras tiveram início em junho deste ano. “A preparaçãeste do terreno, qual abrigará 1 novo modelo por construção, começou em 4 de junho, através empresa Verdi Mecanismos Construtivos S.

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido de campanha alusiva ao aniversário dos 30 anos do Tocantins

Homologação do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura por atrasar pagamento à Copese

Dentre as medidas já adotadas em sua atual gestão, este governador lembrou igualmente do pagamento em dia aos servidores públicos, apontando qual já conseguiu criar utilizando qual Bastante parte dos servidores voltasse a receber seus salários no dia 1º por cada mês, o qual não acontecia a partir de 2015.

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido por campanha alusiva ao aniversário Destes 30 anos do Tocantins

Este Gameforfun é uma empresa focada na criaçãeste por conteúdos A cerca de vídeogame e venda do jogos em mídia digital por Xbox One.

Pelo plano, o governador estabelece como meta, por exemplo, este aparelhamento físico e tecnológico que garanta poder de enfrentamento ao crime, aumento do efetivo e cumprimento de todos os direitos dos policiais militares.

Após eleiçãeste suplementar, realizada pelo mês do junho, Mauro Carlesse foi eleito em segundo turno utilizando uma ampla vitória do mais de 75% dos votos válidos. você pode olhar aqui Atualmente é governador eleito do Tocantins com mandato até 31 do dezembro do 2018.

Reconhecendo o empenho dos líderes políticos da Capital de que fazem Parcela da tua base aliada, Carlesse lembrou da expressiva votaçãeste que obteve em Palmas na eleiçãeste suplementar.

Justiça suspende mais uma propaganda de Amastha; desta vez, por invadir tempo do candidatos a deputado estadual

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura de atrasar pagamento à Copese

Conselho por Arquitetura quer revogaçãeste de decreto qual pretende simplificar emissãeste por alvarás por construçãeste e certidãeste por Habite-se

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *