Secrets Marcos Antonio Grecco Top

, deixando ESTES filhos FRANCINE 37 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este superintendente do Daae, Marcos Isidoro, participou da primeira reuniãeste ordinária por 2018 do Conselho Diretor Nacional da Assemae, promovido nos tempo 08 e 09 de março, em Ribeirão Preto (SP), utilizando a presença de dirigentes de todas as regiões do país.

A instituição foi selecionada atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 usando este projeto “Educação Ambiental e Consumo Consciente”, o qual teve tais como intuito promover ações de maneiraçãeste, sensibilizaçãeste e estímulo do pensamento crítico Derivado do o tema do projeto em escolas da rede pública do ensino nas esferas municipal e estadual nas cidades de Arapiraca, Maceió e Penedo.

, deixando ESTES filhos RENATA 26 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

O Daae instalou um medidor do vazãeste na praça da Fonte, pelo lugar do outro instalado na avenida Bento de Abreu. A troca de lugar do equipamento otimizará os serviçESTES, facilitando este entrada de modo a manutençãeste e leitura do equipamento e evitando interditar o trânsito, acionar a Coordenadoria de Mobilidade Urbana e contribuirá com a segurança do pedestres, motoristas e servidores da autarquia.

Este Grupo Educacional Augusto Cury é de projetos sociais do apoio às instituições isento fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros de saúde e do prevenção do uso por drogas.

, deixando os filhos ROSANA 47. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos PAULO CESAR 33 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos DANILO 25. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, olhe aqui deixando ESTES filhos RENE 44ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO Por IXA FILHOS. A família agradece o gesto fraterno leia neste site e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este córrego da Água Branca, localizado no Jardim Cruzeiro do Sul, está passando por limpeza de modo a ser aberto à visitanteção, em comemoração ao POR DIA Internacional da Água, comemorado, anualmente, no POR DIA 22 do março.

, deixando os filhos APARECIDA SANDRA 46 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *